Reunião Cosméticos e Higiene Pessoal - março 2023

Reunião ABRE - Cosméticos e Higiene Pessoal - março 2023

Data: 23 de março de 2023

Horário: das 14h30 às 16h30

Evento híbrido

Presencial: Casa ABRE - Av. Dra. Ruth Cardoso, 4777 - 18º andar - Torre Comercial do Shopping Villa Lobos - São Paulo/SP - VAGAS LIMITADAS!

Online: via Zoom

Encontro exclusivo para empresas associadas à ABRE

Aguardamos você no dia 23 de março para conhecer a Salon Line e a estratégia utilizada pela empresa para elevar a marca ao nível de gigantes mundiais da beleza. 

Nos anos 1990, era difícil imaginar que uma marca de beleza 100% brasileira conseguiria competir de igual para igual com as gigantes multinacionais líderes de mercado. Mas a Salon Line provou que é isso possível. Prestes a completar 28 anos de existência em 2023, a empresa conta com mais de 400 produtos nas 16 linhas do portfólio, ocupando o posto de queridinhas das brasileiras quando o assunto é beleza. Está no DNA da Salon Line a pesquisa intensa sobre os hábitos e costumes da mulher brasileira.

No encontro, Samuel Leal, responsável pela área de Design de Embalagem da companhia, falará sobre os desafios para a inovação em embalagens e as oportunidades de atuar no varejo multicanal.

A estratégia digital da Salon Line é um diferencial da marca, e entre os principais projetos estão o Hub Tik-Tok, Hub E-commerce, Migs, Top Migs, Embaixadores da Salon Line, Me ajuda a vender, Conecta e Projeto Giphy.  

Rodrigo Mattos, Senior Research Analyst, da Euromonitor, apresentará o tema Sustentabilidade e o Futuro das Embalagens,  onde irá explorar algumas das principais tendências de embalagens para entender como o setor tem se desenvolvido e inovado ao redor do mundo e como o consumidor percebe e incorpora  sustentabilidade em seu dia-a-dia.

Sua presença é fundamental! Participe!



Inscrições

Tabela de Valores

ONLINE - Associado ABRE
Gratuito
PRESENCIAL - Associado ABRE
Gratuito

Programação

On-line | Presencial

Não há atrações configuradas

Localização

Esse evento não há localização física.